1. Prazos de postagem:
Após a confirmação do pagamento, os pedidos são preparados e postados em até 3 dias úteis. Esse prazo pode variar em caso de ações promocionais ou alta demanda, podendo chegar em até 5 dias úteis e será comunicado ao cliente.
O prazo total de entrega é a soma do prazo de postagem com o prazo de envio informado no ato da compra.
2. Formas de envio:
Os envios são realizados via Correios ou Carriers, conforme opção escolhida no momento da compra. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a modalidade escolhida.
3. Rastreamento:
Após a postagem, o cliente recebe por e-mail código de rastreamento, com link para acompanhar a entrega.
4. Tentativas de entrega:
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Se não houver sucesso, o pedido retorna para a loja.
Nessa situação, o reenvio do pedido será feito mediante novo pagamento de frete. Caso o cliente opte pelo cancelamento, será feito o reembolso apenas do valor dos produtos, com desconto dos custos de frete e taxas logísticas.